segunda-feira, 30 de maio de 2011






VOOCÊ,     é a pessoa mais linda que eu conheço .
a pessoa com quem me identifico .
a pessoa mais irritante, anciosa, curiosa que eu conheço .
a melhor companhia que existe .
a melhor pessoa pra eu doormir abraçadinho *-*
VOCÊ é alguém que me completa, que quase me mata de rir,
que me faz bem, tãaaao beem *-* .
Que me abraça, me beija, me dá carinho , me chinga ,
me faz cócegas, me morde, me judia. kkk-
VOCÊ é alguém que eu nao paro de pensar um minuto,
e que morro de saudades, mesmo quando estas perto mim .
VOCÊ é lindoo, tãaao lindoo ! Aliás,  muito mais que isso .
Pra mim, você é INCRÍVEL.
Apesar dos teus defeitos, pra mim vc é perfeito.
Apesar de qualquer coisa, existe coisas só nossas,
que nao há ngm pra resolver a não ser nós dois.
Coisas que nao fariam sentido, se nao fosse feita por nós dois.
Coisas que nao teriam a mesma emoção, ou o mesmo prazer, se nao fosse feita por nós dois.
Você é quem sempre está comigo, quando preciso de alguém.
É você quem está comigo, quando preciso justamente de VOCÊ.
VOCÊ nao é tudo,  porque TUDO talvez seja pouco , para o que voce significa pra mim .
eu amo você.    Aliás,  eu acho que amo .
até enquanto nao inventaram uma palavra pra expressar algo Maior que o Amor,
eu vou definir que o que sinto por vc, É AMOR.

 
(maaaa'   essa é pra vc.) *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário