segunda-feira, 9 de maio de 2011


Queria eu, que todos os dias fossem feriado !
Queria eu, que cada momento bom de nossas vidas, fosse registrado e jamais excluído da nossa memória.
E os ruins, fossem deletados pra sempre.
Queria eu, que todas as pessoas soubessem dar valor ao sentimentos das outras.
Queria eu, que do mundo fossem exterminadas todas as pessoas que nao tem a mínima importancia aqui.
Queria eu, que as pessoas soubessem amar, o tanto quanto sabem fingir.
Queria eu, que as pessoas fossem sinceras, o tanto quanto sabem mentir, e serem falsas.
Queria eu, poder destruir a tristeza ou a solidão apenas com um sorriso .
Queria eu, que dias & pessoas ruins, jamais existissem.
Queria eu, poder fazer a pessoa que tanto amo entender meu sentimento,apenas com um olhar meu.E sentir todo o meu amor, a cada abraço que eu te der.
Queria eu, que todos os dias fossem motivos de comemoração e motivo de alegria.
Enfim, queria eu que todos os dias, fossem DIA DE SER FELIZ. : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário