segunda-feira, 9 de maio de 2011






PRIMEIRA VEZ .


  Lembro-me da primeira vez que tomei banho de chuva. Talvez aquela não seja exatamente a primeira, mas é a primeira que recordo até hoje . Sinto como se fosse ontem. Com varios amigos, eu andava de bicicleta pela noite chuvoosa e fria. A gente gritava e sorria, como se estivéssemos nos libertando de alguma coisa.

Lembro-me da primeira vez que eu fui conhecer outro país. Foi a experiência mais incrivel que eu ja tive, com Amigos incriveis. Alemanha - 2006 , lá estávamos nós , eu me lembro até hoje, das nooites Friiiaas que passamos, das noites em claro que tivemos ,do nosso vocabulário ALEMÃO:Ich liebe dich, Das ist schön!, Dank, Plain Wasser . Era o que mais sabíamos falar. kk
  lembro -me das nossas diversões , dos nossos passeios por Berlim, München, Dusseldorf. Andamos tanto que fomos parar na Áustria, o país vizinho. kkk'  E eu ainda me recordo que estive lá e que vivi momentos incriveis.

Lembro-me da primeira vez que eu dei o primeiro beijo. Foi uma das coisas mais estranhas que ja tinha me acontecido. Até que no fim, eu descobrí o verdadeiro significado do que era beijar alguém. rs'

Lembro-me da primeira vez que toquei violão pra alguém .
Ao recordar, eu lembro do meu nervosismo naquela hora.
Lembro que fiquei me achando um máximo, por ter tocado a música que eu mais gostava, 
para uma das pessoas mais especiais pra mim. (PAPAI*-*).


Lembro-me da primeira vez que fui no KAMIKAZI.  
A sensação de estar lá e sentir o friozinho na barriga se repete a cada vez que eu me lembro desse fato.
Naquele lugar, foi que eu descobri que "até os verdadeiros valentões" sentem medo.  
Lembro-me da primeira vez  em que tive a PRIMEIRA AMIGA que foi pedida em casamento .Lembro como se fosse hoje. Porque afinal, isso aconteceu justamente hoje !  (ráa, a minha amor vai casar ! *-* ) 

Lembro-me da primeira vez que  eu me sentí amada por alguém, 
de quando  fui enganada por alguém, de quando chorei por alguém, e de quando sofri por alguém.



E recentemente, PELA PRIMEIRA VEZ eu descobri o que é AMAR ALGUÉM. 
Não só amar, 
eu descobrí o que é amar, e ser amada pela pessoa que EU AMO.
Eu confesso que é a melhor sensação que se pode ter .
É uma coisa incrivel & inesplicável .
Para mim, amar alguém é a melhor parte da vida, 
e é a melhor experiência que ja eu tive.



Aliny'Persi

Nenhum comentário:

Postar um comentário