segunda-feira, 25 de abril de 2011






ESCOLA...
   o lugar onde todo mundo quando criança tem curiosidade de conhecer.
E quando conhece, se assusta, choora, ou muitas vezes gostam. : )
O lugar onde conhecemos pessoas de todos os tipos, raças, tamanhos, e jeitos.
Um lugar onde fazemos grandes amizades!
Onde conhecemos pessoasmaravilhosas, e pessoas que nao fazem a mínima dferença em nossas vidas
E é o lugar onde passamos a ter nossos "segundos pais"
(os professores)
Onde aprendemos a conviver com as diferenças .
Um lugar que quando somos adolescentes ou jovens,
vivemos reclamando e querendo distancia dele. kk
Até o momento em que não descobrimos o quanto aquilo nos fará falta um dia.
Eu digo isso por experiência própria !
Devemos aproveitar cada momento no pior lugar que é ao mesmo tempo O MELHOR LUGAR!
Devemos aproveitar cada momento com nossos amigos, pois talvez um dia, nada será como é agora.
Posso dizer que na escola, tive amigos incríveis, momentos únicos e eternos, as melhores bagunças e reclamações.
Hoje ja não tenho mais uma pessoa pra pegar no meu pé, e me ameaçar de expulsão da sala de aula por conversinha paralela. kkk ' 
jamais irei esquecer, que foi nesse lugar, que aprendi a melhor convivencia, e a ser quem eu sou hoje.
E que foi nesse mesmo lugar que eu descobri quem são os verdadeiros amigos,quem são os inimigos, e quem são as pessoas que nao tem a mínima importancia no mundo. kkkkkkk
aos que ainda frequentam um dos melhores' lugares do mundo (ESCOLA) aproveitem! Porque um dia, isso irá acabar e só restará lembranças e saudades.


aah, ja ia esquecendo !
PS: meew graande amoor,  eu amo mt vc.  (maurício *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário