quinta-feira, 28 de abril de 2011

 VOCÊ...

   ...o meu pensamento mais longo, o meu maior desejo, a minha melhor companhia, o meu melhor amigo e o meu grande amor.
Eu ja nao penso mais em alguma coisa, que nao seja você . Eu ja nao desejo outra pessoa além de você. Eu ja não faço planos, sem que você faça parte deles. Eu ja não sei ficar parada horas e horas lembrando de você e do seu sorriso. Eu ja não sei sonhar outra coisa, que nao seja os meus momentos com você. Eu ja nao consigo fechar os olhos e nao lembrar de você. 
Eu penso em você, nos momentos de felicidade, de tristeza,  de solidão, e até mesmo de raiva. Aliás, penso em todos os momentos que vivo! 
As vezes eu queria poder te esquecer nem que fosse por um segundo, mas é impossivel. Porque eu penso em você mesmo sem querer.
VOCÊ, é a melhor coisa que eu tenho, a melhor pessoa que ja conheci & que me faz tãao bem. 
VOCÊ tem um jeito ÚNICO. 
Pois só você capaz de me fazer sentir tão feliz, como ninguém nunca fez.
Você é tipo algo que me consome.
 É impossivel controlar minha vontade de você , 
porque é maior que tuudo. E eu duvido que isso tudo nao seja amoor...


                                                               EU AMO VOCÊ !


MAURÍCIO, seu lindo *-*

- Aliny P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário