segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depoimento de uma Cena ridícula!


Estava eu indo ao supermercado , chegando a frente dele,
me deparo com uma verdadeira tropa Colorida !
Eu nao nao sabia se era um arco-íris com pernas,  se era uma caixa de lápis de cor ambulante, ou se os TELETUBBIES que estavam ali.  :S
Não, não era nada disso .
Eram jovens vestidos da maneira mais ridículas que se pode imaginar.
Todo mundo colorido e cafona . Entraram invadindo o supermercado, assustando as pessoas com seu visual trágico!
- Calça colorida, o Ray ban wayfarer, um tênis mais ridículo ainda, sujo e colorido.
e todos com o cabelo esticado . Havia certa dificuldade em decifrar quem era menina e quem era menino. woieowioeiwoieiwoieiwoeowieo.
E o pior de tudo, é ver que eles andam "se sentindo os tais" !
Eles eram tão ridículos que acredito até que se o RESTART vêssem eles, iriam dar risada.
Fiquei por um momento olhando para eles e pensando : como são ridículos.
Será que eles nao vêem isso? ou será que não sabem disso ? Será que ninguém nunca disse isso a eles?
kkkkkkkkk.
Queria eu, poder exterminar do planeta todas essas modinhas ridículas,
e todas as pessoas que as seguem religiosamente!
Queria eu, poder fazê-los enxergar o quanto são rídiculos !
Queria eu, poder chamar a toodos de idiotas.
Porque eles realmente são IDIOTAS!
Nada além disso!
Porque nao ganham pra se vestirem assim ,
e quem inventou essa modinha tosca nem sabem que eles existem.





ps: Maurício, eu amo vc . hehe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário