domingo, 22 de janeiro de 2012




Você vai ser meu todas as noites nos meus sonhos, vai ser meu todos os dias quando a saudade bater, vai continuar sendo meu nos sorrisos, nas lágrimas idiotas que continuam caindo, você ainda vai ser meu, nos meus ciúmes idiotas, você vai ser meu quando eu tiver certeza que têm outra pessoa do seu lado, onde seria o meu lugar, você vai continuar sendo meu quando eu desistir de tudo e quando outro alguém me abraçar, quando eu querer o seu abraço. Você vai ser meu naquelas músicas que têm a sua cara e quando alguém perguntar o porque do sorriso bobo no meu rosto, vai ser sua lembrança, você vai ser meu em cada oração que eu fizer pedindo pra Deus te cuidar enquanto eu não posso, vai ser meu nas datas importantes e sempre que deitar chorando sentindo sua falta, você vai continuar sendo meu nos dias de chuva, nas brincadeiras, nas piadas e nas vontades que meu coração sempre vai ter com o seu, você vai ser meu quando não lembrar meu nome, quando estiver apaixonado por outra pessoa, você ainda vai ser meu, cada parte do que deveria ser, cada detalhe que eu conheço de você, cada sorriso seu, vai ser meu, nem que só eu saiba que é meu e que o mundo inteira veja que eu sou sua, que eu sempre serei sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário