sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Oi, o meu nome é distancia
E na maioria das vezes as pessoas costumam me odiar por eu ser baseada na dor, na saudade e no sofrimento delas. Talvez isso seja verdade!
Mas é graças a mim, que elas  aprendem a dar valor àqueles que estavam por perto, quando não mais estao. É graças a mim, que as pessoas aprendem a amadurecer, e principalmente descobrir o que é viver.
Eu sou o sentimento mais incompreendido. Culpado por afastar as pessoas que vocês mais amam.
Talvez isso aconteça por vocês deixarem a porta aberta para que eu entre.
 Mas quero que saibam que eu tenho o meu lado bom. Graças a mim, vocês encontram pessoas, e criam relacionamentos através do que há por dentro de si, e não apenas por aparencias.
Eu só estou aqui para lhes ensinarem o que é valorizar quem está perto. 
E quando todos aprenderem o que é isso, deixe-me o caminho livre, e eu irei embora pra sempre .

   | AlinyPersi |





Nenhum comentário:

Postar um comentário