terça-feira, 12 de julho de 2011

SENSAÇÕES, só minhas .

As vezes sinto vontade de sumir, e ao mesmo tempo de ficar .
As vezes queria me afastar de tudo e de todos,
e as vezes queria estar presente ao lado de tudo e de todos.
As vezes me sinto triste, as vezes feliz.
As vezes sorrio , mas nao é de felicidade.
As vezes quero chorar de alegria .
As vezes sinto certas coisas, que nem eu mesma sei explicar .
As vezes quero gritar de raiva, mas as vezes o meu grito é  de emoção. 
As vezes vivo momentos que até parecem sonhos, de tão incriveis. Mas as vezes vivo momentos que parecem pesadelos.
As vezes choro ao ouvir uma musica, ao me recordar de bons momentos, ou pessoas.
As vezes sorrio a frente do computador, falo sozinha ou chingo o vento.
As vezes quero fazer as pessoas compreenderem o que eu sinto, e as vezes nao quero ser compreendida por ninguem.
As vezes acho tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas,
sentir coisas e não poder explicar o que se sente.
As vezes,  acho tudo tão dificil.
E as vezes, acho dificil ser eu.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário