quarta-feira, 1 de junho de 2011


Na vida, o essencial é que aprendemos lidar com cada situação.
DESPEDIDAS, é uma delas.
Eu nunca aprendi a me despedir de ninguém.
Eu nunca aceitei o fim, muito menos perder algo ou alguém.
ja diziam: A VIDA É SIMPLES, A GENTE É QUE COMPLICA ELA.
Se as pessoas podem ficar, porque preferem partir ? ;/
 tive sorte de conhecer pessoas incríveis em minha vida.
Pessoas que não tinham a mínima importancia pra mim
pessoas que passaram por ela, nao fazem a mínima falta
E aquelas que irão fazer falta pra sempre !
É uma pena ter que me despedir dessas pessoas que realmente são importantes pra mim.
Só posso dizer, que ja sentí a sensação de como é ganhar na LOTERIA. rs'
Amigos de verdade, são difíceis de se encontrar , assim como ganhar na Mega Sena.
Só tenho a dizer que aproveitem cada instante, 
aproveite cada momento com os Verdadeiros Amigos.
Eles são jóias raríssimas , e os momentos junto a eles, não durarão pra sempre .
Abrace-o , diga que o ama .
Reconheçaa importancia que ele te tem, antes que seja tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário